Institucional

Prefeitura Municipal de Ereré

Glauber Lopes de Holanda

Prefeito(a)

José Daciso Maia de Sousa

Vice-prefeito(a)

Controle Interno - Coint Mais informações
Gierdson Franklin

Controlador

Rua Padre Miguel Xavier de Morais , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

controladoria@erere.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito - Gab Mais informações
Thiago Alves

Chefe de Gabinete

R. Padre Miguel Xavier de Morais , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Horário: Presencial: de Segunda A Sexta - das 8h às 12h e 14:00h às 17:00h

(88) 9.9714-2122

gabinete@erere.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município - Pgm Mais informações
Hugo Morais

Procurador (a) Chefe

R. Padre Miguel Xavier de Morais , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

procuradoria@erere.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município - Pgm Mais informações
Michelly Vasconcelos

Subprocurador

R. Padre Miguel Xavier de Morais , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

procuradoria@erere.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente - Seagri Mais informações

Av. Aristide Augusto Freire , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

agricultura@erere.ce.gov.br

Secretaria de Cultura e Turismo - Secult Mais informações
Joelma Batista

Secretário(a)

Rua Sebastião José de Queiroz , Nº 235 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.9993-0126

cultura@erere.ce.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico - Sedese Mais informações
Ricardo Sousa

Secretário(a)

Rua Capitao Damiao Porto , Nº SN - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Quinta - 8h às 17h, Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

assistencia@erere.ce.gov.br

Secretaria de Educação e Desporto - Semed Mais informações
Michelsen Dioóenes

Secretário(a)

Rua Senador Fernandes Távora , Nº 000 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Quinta - 8h às 17h, Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

educacao@erere.ce.gov.br

Secretaria de Financas, Administração e Planejamento - Seplan Mais informações
Acacia Costa

Secretário(a)

R. Padre Miguel Xavier de Morais , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

financas@erere.ce.gov.br

Secretaria de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano - Seinfra Mais informações
Clediano Sousa

Secretário(a)

R. Padre Miguel Xavier de Morais , Nº 20 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

seinfra@erere.ce.gov.br

Secretaria de Saúde - Sms Mais informações
Marcos Aurelio

Secretário(a)

Av. Padre Daniel , Nº 273 - Centro - CEP: 63.470-000

Presencial: Segunda A Quinta - 8h às 17h, Sexta - 8h às 12h

(88) 9.3434-1041

saude@erere.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLE INTERNO - COINT
    • GABINETE DO PREFEITO - GAB
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE - SEAGRI
    • SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO - SECULT
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO - SEDESE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO - SEMED
    • SECRETARIA DE FINANCAS, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - SEPLAN
    • SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - SEINFRA
    • SECRETARIA DE SAÚDE - SMS

Participar do processo de planejamento e acompanhar a elaboração do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e dos Orçamentons do Município.

Apoiar o Controle Externo no excercício de sua função institucional

Coordenação e integração das ações da Administração Municipal;

Coordenação, planejamento, controle e execução das atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal;

Exercer a representação judicial e extrajudicial do Município, bem como a consultoria jurídica do Poder Executivo

Exercer as funções de assessoria técnico-jurídica do Poder Executivo;

Exercer a representação judicial e extrajudicial do Município, bem como a consultoria jurídica do Poder Executivo

Exercer as funções de assessoria técnico-jurídica do Poder Executivo;

Planejar e coordenar as ações do Governo na área agrícola, incluindo o acompanhamento setorial dos Programas Especiais e atividades de irrigação e de piscicultura;

Promover o desenvolvimento das atividades agropecuárias dentro dos princípios de modernização dos métodos de produção, pesquisa e experimentação, difundindo as atividades técnicas de agricultura e pecuárias;

Planejar, coordenar e executar programas, projetos, eventos e iniciativas, por meio de políticas públicas sustentáveis entre o governo municipal e em parceria com os demais entes públicos e setores da sociedade.

Promover, difundir e desenvolver atividades e iniciativas de natureza artística e cultural

Assegurar a formulação de políticas voltadas à área social, visando a garantia ao enfrentamento da pobreza, ao provimento de condições para atender contingências sociais e a universalização dos direitos;

Promover e articular ações para o desenvolvimento social, regularização fundiária urbana, habitacional e comunitária das famílias integrantes dos diversos programas, projetos e atividades da

Estabelecer diretrizes para a atuação da Secretaria, visando à ampliação da oferta de vagas e a melhoria da qualidade de ensino, considerando suas dimensões pedagógicas e política;

Contribuir, coordenar e cumprir para a formação de planos para a ação do Governo Municipal, por meio de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;

Colaborar e participar com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico na elaboração da proposta orçamentária anual, das diretrizes orçamentárias, do Plano Plurianual de aplicação e da execução orçamentária e acompanhamento financeiro;

Promover o planejamento e o controle das atividades referentes aos fluxos de recursos financeiros, orçamentários e extra orçamentários, administrando especialmente os pagamentos a fornecedores e contratos de financiamento com terceiros;

Executar as obras de construção, ampliação, reforma ou conservação das edificações municipais, preservando a estética urbana do Município;

Promover, coordenar, controlar e acompanhar os serviços e atividades relativas à infraestrutura de água, saneamento, energia e telecomunicações do Município;

Controlar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde realizados diretamente e por terceiros, contratados ou conveniados;

coordenar as ações de vigilância sanitária, epidemiológica, de saúde do trabalho, de assistência : terapêutica integral, inclusive farmacêutica

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

"Dispe sobre o reconhecimento de utilidade pblica municipal da Associao Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe ""Acolher"" nos termos da Lei Municipal n. 500/2024 e d [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

"Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe ""Acolher"" nos termos da Lei Municipal n. 500/ [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

"Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe ""Acolher"" nos termos da Lei Municipal n. 500/ [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

"Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe ""Acolher"" nos termos da Lei Municipal n. 500/ [...]

LEI MUNICIPAL: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

"Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe ""Acolher"" nos termos da Lei Municipal n. 500/ [...]

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispe sobre autorizao para Suplementao de Crdito ao Oramento Municipal do corrente exerccio e d outras providncias:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 501/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre autorização para Suplementação de Crédito ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 500/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 500/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 500/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 500/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 500/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

DECRETO: 502/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal da Associação Protetora dos Animais do Baixo do Vale do Jaguaribe "Acolher" nos termos da Lei Municipal n. 500/202 [...]

DECRETO: 036/2024 26/12/2024

26/12/2024

Abre Crédito Adicional Suplementar, ao Vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 034/2024 12/12/2024

12/12/2024

Abre Crédito Adicional Suplementar, ao Vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 033/2024 10/12/2024

10/12/2024

ECRETA RECESSO ADMINISTRATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ERERÉ NO PERÍODO QUE MENCIONA, ESTABELECE EXCEÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 032/2024 04/12/2024

04/12/2024

REGULAMENTA A UTILIZAÇÃO DE BARRACAS EM VIAS PÚBLICAS DURANTE O PERÍODO DE 27 DE DEZEMBRO A 7 DE JANEIRO DE 2025

DECRETO: 031/2024 28/11/2024

28/11/2024

STABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO PARA FINS DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO, NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025

DECRETO: 030/2024 28/11/2024

28/11/2024

APROVA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025, O QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA - QDD E ESTABELECE AS FONTES DE RECURSOS.

DECRETO: 028/2024 05/11/2024

05/11/2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, AO VIGENTE ORÇAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 027/2024 05/11/2024

05/11/2024

Abre Crédito Adicional Suplementar, ao Vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 026/2024 29/10/2024

29/10/2024

NSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE ERERÉ/CE PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO, E DA [...]

DECRETO: 025/2024 18/10/2024

18/10/2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, AO VIGENTE ORÇAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 024/024 14/10/2024

14/10/2024

DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE ERERÉ/CE PELO FALECIMENTO DA SRA. TEREZINHA ALVES DE QUEIROZ.

DECRETO: 023/2024 06/09/2024

06/09/2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR AO VIGENTE ORÇAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 022/2024 05/09/2024

05/09/2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, AO VIGENTE ORÇAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 021/2024 21/08/2024

21/08/2024

Abre Crédito Adicional Suplementar, ao Vigente orçamento e dá outras providências.

DECRETO: 020/2024 20/08/2024

20/08/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE ERERÉ/CE.

DECRETO: 019/2024 02/07/2024

02/07/2024

Abre Crédito Adicional Suplementar, ao Vigente orçamento e da outras providências.

DECRETO: 018/2024 02/07/2024

02/07/2024

DETERMINA MEDIDAS EMERGENCIAIS E DE CONTINGÊNCIAS NECESSÁRIAS À RECONDUÇÃO DAS DESPESAS COM PESSOAL AO LIMITE PREVISTO NO ART. 19 DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL N° 101, D [...]

DECRETO: 017/2024 27/06/2024

27/06/2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, AO VIGENTE ORÇAMENTO E D Á OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 015/2024 31/05/2024

31/05/2024

DISPÕE SOBRE O FERIADO MUNICIPAL DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ERERÉ EPONTO FACULTATIVO.

DECRETO: 014/2024 15/05/2024

15/05/2024

DESAPROPRIA IMÓVEL DECLARADO DE UTILIDADE PÚBLICA ATRAVÉS DO DECRETO Nº 13 DE 14 DE MAIO DE 2024, QUE CONSTA PERTENCER AO SR. JOSE AGUIMAR DIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 008/2024 01/04/2024

01/04/2024

COMPLEMENTA A REGULAMENTAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DA DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA CONTIDA NO DECRETO N° 004/2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 007/2024 15/03/2024

15/03/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO EXPEDIENTE DOS DIAS 18, 19 E 28 DE MARÇO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 006/2024 09/02/2024

09/02/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DOS DIAS 12, 13 E 14 DE FEVEREIRO DE 2024 E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 005/2024 02/02/2024

02/02/2024

ATUALIZA O VALOR DA UFIRM - UNIDADE FISCAL DE REFERENCIA DO MUNICÍPIO DE ERERÉ, ESTADO DO CEARÁ.

DECRETO: 004/2024 19/01/2024

19/01/2024

REGULAMENTA A LEI N° 14.133/2021, QUE DISPÕE SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, NO MUNICÍPIO DE ERERÉ - CEARÁ.

DECRETO: 003/2024 19/01/2024

19/01/2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, AO VIGENTE ORÇAMENTO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 001/2024 02/01/2024

02/01/2024

REPASSE DE RECURSOS FINANCEIROS PARA O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL. DUODÉCIMO

DECRETO: 048/2023 29/12/2023

29/12/2023

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO PARA FINS DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO, NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024.

DECRETO: 047/2023 29/12/2023

29/12/2023

APROVA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024, O QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA - QDD E ESTABELECE AS FONTES DE RECURSOS.

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.03SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomear o Senhor Thiago Alves da Silva, portador da identidade N° 20000XXX801-47-SSP-CE, CPF: XXX.678.303-XX para o cargo de provimento em comissão e função de Confiança de CH [...]

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.13SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Rinaldo Fernandes Cavalcante Filho, Cargo: Membro da Equipe de Apoio, Secretaria: Gabinete do Prefeito - Gab

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.04SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Acacia da Costa Praxedes, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Financas, Administração e Planejamento - Seplan

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.09SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Joelma Batista dos Santos Bandeira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Cultura e Turismo - Secult

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.11SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Antônio Freire Bessa, Cargo: Agente de Contratação, Secretaria: Gabinete do Prefeito - Gab

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.12SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Antônio Geovan Maia, Cargo: Membro da Equipe de Apoio, Secretaria: Gabinete do Prefeito - Gab

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.02SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Gierdson Franklin de Moura, Cargo: Controlador, Secretaria: Controle Interno - Coint

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.01SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Hugo Morais Lima, Cargo: Procurador Jurídico, Secretaria: Procuradoria Geral do Município - Pgm

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.10SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Manoel Clediano dos Santos Sousa, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente - Seagri

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.07SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: José Ricardo de Sousa Silva, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico - Sedese

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.08SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Manoel Clediano dos Santos Sousa, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano - Seinfra

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.06SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Michelsen Diógenes de Oliveira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Educação e Desporto - Semed

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.05SRH/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Marcos Aurélio Holanda Guerra, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Saúde - Sms

NOMEAÇÃO: 050/2024 29/10/2024

29/10/2024

NOMEIA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE MANDATO - ELEIÇÕES 2024 NO MUNICÍPIO DE ERERÉ, ESTADO DO CEARÁ.

NOMEAÇÃO: 049/2024 29/10/2024

29/10/2024

Nomeia para exercer o cargo de secretária municipal de saúde.

NOMEAÇÃO: 048/2024 29/10/2024

29/10/2024

Nomeia representantes para compor o Conselho Municipal da Alimentação Escolar (CAE).

NOMEAÇÃO: 047/2024 25/10/2024

25/10/2024

Nomeia para exercer do cargo comissionado de ouvidora.

EXONERAÇÃO: 046/2024 25/10/2024

25/10/2024

Exonera do cargo comissionado de ouvidora.

ALTERAÇÃO: 045/2024 09/10/2024

09/10/2024

Determinar a redistribuição, e consequente lotação, de servidor público municipal.

CONCESSÃO: 044/2024 13/09/2024

13/09/2024

Conceder licença sem remuneração para servidor.

DESIGNAÇÃO: 043/2024 11/09/2024

11/09/2024

Designar o Comitê Gestor Intersetorial do Programa Primeira Infância.

CONCESSÃO: 042/2024 10/07/2024

10/07/2024

Conceder AfastamentoPara Exercício de Mandato Eletivo.

CONCESSÃO: 041/2024 05/07/2024

05/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 040/2024 05/07/2024

05/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 039/2024 05/07/2024

05/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 038/2024 02/07/2024

02/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 037/2024 02/07/2024

02/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 036/2024 02/07/2024

02/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 035/2024 02/07/2024

02/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

CONCESSÃO: 034/2024 02/07/2024

02/07/2024

Conceder Licença para Atividade Política, pelo prazo de 3 (três) meses anteriores ao pleito eleitoral até o décimo dia posterior.

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